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  • PEDIDO:

- O produto está reservado para mim quando adicionado ao carrinho?

Não. O produto só é reservado após a finalização do pedido.

- Eu posso acompanhar o processo do meu pedido?

Sim. Ao acessar a sua conta, o status de seu pedido será exibido na página em questão.

O acompanhamento da entrega também poderá ser feito através dos e-mails que enviaremos a você.

- Após a realização do pedido, posso alterar o método de pagamento, tipo de transporte ou cor/modelo dos produtos?

Após a realização do pedido não é possível fazer alterações.

 

  • PAGAMENTO:

- Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?

Nos pagamentos em boleto pode demorar até 03 dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo de análise é de até 48 horas.

- Houve falha no meu pagamento. O que eu faço agora?

Se houve falha no seu pagamento, recomendamos que você entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para te auxiliarmos.

- Qual método de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos os principais cartões de crédito, boleto bancário, Pic Pay e Conta Mercado Pago.

Por favor verifique a forma de pagamento disponível no momento da conclusão da compra.

- Dados divergentes

Se você verificar que alguma informação foi incorretamente cadastrada, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para informar sobre o ocorrido.

-Qual o prazo para o reembolso de um pedido?

O Reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:

COMPRAS PAGAS VIA BOLETO BANCÁRIO: o valor será creditado pela fornecedora em conta existente em nome do consumidor na plataforma Mercado Pago, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a contar do encerramento do prazo de análise do produto pela equipe técnica da fornecedora.

COMPRAS PAGAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: a fornecedora notificará a determinação de reembolso para a administradora do cartão utilizado pelo consumidor no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a contar do encerramento do prazo de análise do produto pela equipe técnica da fornecedora. A administradora do cartão fará o estorno do valor em até duas faturas subsequentes, conforme data de fechamento do cartão do consumidor.

 

  • ENTREGA:

- Alteração de endereço

A alteração de endereço não poderá ocorrer após a emissão da nota fiscal do pedido. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento.

-Eu posso fazer meu pedido online e em seguida retirar meu(s) item(s) na loja?

Neste momento, não oferecemos este serviço. Para sua comodidade todas os pedidos serão entregues no endereço indicado no momento do pedido.

-Eu posso solicitar uma data ou horário específico para a minha entrega?

No momento este serviço está indisponível. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento

- Quais são as opções de entrega e quanto elas custam?

Os prazos e custos para a entrega do seu pedido poderão ser verificados no momento da compra após a inclusão do CEP de destino.

- Como é calculado o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é calculado após a inclusão do CEP de destino e começa a ser contado a partir da data em que o pagamento do pedido for aprovado.

- Eu preciso estar em casa para receber minha entrega?

Se você não estiver em casa quando as transportadoras tentarem fazer a entrega, uma pessoa autorizada pelo recebimento deverá estar disponível no local, ter idade igual e ou maior que 18 anos e estar apta a assinar o comprovante da entrega.

Caso isto não ocorra, faremos mais duas tentativas de entrega e em caso de insucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para te auxiliarmos.

- Como acompanho a entrega do pedido?

Ao acessar sua conta, consulte o rastreio da sua entrega no status do pedido e acompanhe o andamento pelo site da transportadora escolhida.

 

  • PROBLEMAS NA ENTREGA:

-Eu acho que meu pedido foi perdido na entrega. Quem eu contato?

Entre em contato com a central de atendimento para informar sobre o ocorrido.

-Meu produto chegou danificado. Como eu devolvo?

Todos os produtos são enviados devidamente embalados, tanto no que se refere às suas embalagens específicas, quanto às embalagens de transporte (dependendo do tipo de produto). Portanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, o consumidor deve recusar o recebimento no ato da entrega:

  1. a) Embalagem específica e/ou a de transporte aberta ou avariada;
  2. b) Produto em desacordo com o pedido;
  3. c) Falta de acessórios.

No caso de recusa do produto no ato da entrega, o consumidor deverá:

-Escrever o motivo da recusa no verso da Danfe (documento fiscal) que acompanha o produto e devolvê-la ao entregador;

-Fazer a recusa total de todos os itens constantes da embalagem de transporte, não sendo possível a recusa parcial do pedido;

-Fazer contato posterior, mas assim que possível, com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para informar o ocorrido e obter demais instruções.

Se o consumidor aceitar a entrega do produto, mas verificar posteriormente algumas das situações acima indicadas, solicitamos que: registre por filmagens/fotos as evidências da situação e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 (quarenta e oito) horas.

                               

  • DEVOLUÇÃO:

Como eu devolvo um produto?

Todos os produtos são enviados devidamente embalados, tanto no que se refere às suas embalagens específicas, quanto às embalagens de transporte (dependendo do tipo de produto). Portanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, o consumidor deve recusar o recebimento no ato da entrega:

  1. a) Embalagem específica e/ou a de transporte aberta ou avariada;
  2. b) Produto em desacordo com o pedido;
  3. c) Falta de acessórios.

No caso de recusa do produto no ato da entrega, o consumidor deverá:

-Escrever o motivo da recusa no verso da Danfe (documento fiscal) que acompanha o produto e devolvê-la ao entregador;

-Fazer a recusa total de todos os itens constantes da embalagem de transporte, não sendo possível a recusa parcial do pedido;

-Fazer contato posterior, mas assim que possível, com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para informar o ocorrido e obter demais instruções.

Se o consumidor aceitar a entrega do produto, mas verificar posteriormente algumas das situações acima indicadas, solicitamos que: registre por filmagens/fotos as evidências da situação e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 (quarenta e oito) horas.

 

Qual é o prazo para devolução de um produto?

O prazo para a devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.

Para devolvê-lo, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento através do  (contato@distribuidornacional.com.br).

Não serão aceitas devoluções de produto sem a prévia comunicação com a Central de Atendimento ao Cliente;

Se eu tiver que postar um item de volta, eu tenho que pagar pela postagem?

Não. Caso você precise devolver um item e ele esteja dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos, a Xiaomi arcará com os custos de postagem.

 

  • GARANTIA:

Qual é a garantia para um produto que eu comprei da Xiaomi?

Cada produto tem uma garantia específica e a mesma pode ser encontrada na página do produto.

Para maiores informações entre em contato com o nosso time de atendimento.

 

Onde encontro uma Assistência Técnica da Xiaomi?

Entre em contrato conosco através do e-mail: contato@distribuidornacional.com.br que iremos te auxiliar no processo.

 

  • PRODUTO IMPORTADO?

A Xiaomi do Brasil apenas se responsabiliza pelos produtos comercializados no território nacional por ela importados. Produtos importados de forma irregular ou de importadoras não oficiais, não receberão serviços de garantia e assistência técnica.

Neste caso sugerimos entrar em contato com o fornecedor final que lhe vendeu o produto, para as devidas orientações.